quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dilma acha melhor o pobre morrer em casa


"Melhor em casa" é o nome do novo programa do SUS, lançado ontem, em cadeia nacional, pela presidenta, com vistas a reduzir as filas nos PS e a desocupar leitos na rede pública.
Afinal, prá que deixar o cidadão sucumbir, tombar pelos corredores dos hospitais, diante das câmeras de TV, não é mesmo? Melhor ele morrer quietinho em casa, sem ficar escancarando a falência do sistema publico de saúde. Ainda mais agora, depois deste imbróglio do lula no SUS.
“Melhor na rua” - A presidenta jumenta também criou a lei que está soltando 100 mil presos, até o final do ano, em todo país. Foi o jeitão que ela encontrou de resolver o colapso do sistema carcerário.
 “Melhor sem controle” – Outro programa nessa mesma linha: o RDC – Regime Diferenciado de Contratações Públicas para a Copa e Olimpíadas. O melhor jeito de lidar com a incompetência e com a corrupção entranhada no desgoverno é desobrigando-o da lisura e de prestar contas à sociedade. Também são apêndices deste programa: “melhor sem o TCU” e “melhor sem imprensa”.
“Melhor o retorno da CPMF” - querem apostar quanto? Afinal, a mocréia nos pediu ‘paciência e consciência’...
*Por Arthur Mc, via  Lucy Felix

2 comentários:

Corruptos e Coniventes disse...

Querido Mário, em tempo para uma justa correção. Este texto e catalogação de dados é de autoria do amigo Arthur Mc, não é minha. Abração, obrigada.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Devidamente retificado, Lucy.
Mais uma vez obrigado!