sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sim,Dilma tem culpa!

Só FHC não enxerga ou não quer enxergar. Só FHC, o Indiana Jones da política em busca de um legado perdido, acha que a oposição tem que ajudar a Dilma. Hoje o blogueiro Josias de Souza, que odeia José Serra por ter sido humilhado por ele em uma daquelas sabatinas da Folha, vai buscar um momento Plínio nos debates do ano passado para recuperar a frase (você é conivente ou incompetente) para afirmar que Dilma tem total responsabilidade sobre a corrupção que enlameia o seu governo. Ontem mesmo, na forma de Lupi, esteve não mais na sala lado, mas dentro do gabinete presidencial. Outra reportagem do Valor Econômico também não perdoa e começa assim:
A eventual queda do sétimo ministro do governo Dilma Rousseff deixa a cada dia mais difícil "descolar" a presidente dos "malfeitos" praticados pelos auxiliares. Todos os que caíram - ou estão por sair - são seus contemporâneos do governo passado, quando ela exercia o efetivo comando da administração federal a partir da Casa Civil da Presidência da República.
Não saber de nada não combina com Dilma.Como dizia Plínio de Arruda Sampaio, nos debates de 2010, " de duas uma: ou você é conivente ou é incompetente". As duas, as duas!
*gracialavida por e-mail, via resistência democrática - yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário: