quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Garotinho afirma: ‘Aliança com o DEM está consolidada, não tem volta’.

“Eduardo Paes chamou o filho do Lula de ladrão e depois o Lula gravou o programa eleitoral dele na TV. O Cabral, no primeiro governo Lula, dizia que era o pior presidente da história do Brasil, que não tinha condições – expressão dele – de dirigir um fusquinha velho” Garotinho
Articulista de uma das alianças mais inesperadas para as eleições de 2012, no Rio de Janeiro, o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho afirma que o acordo com o DEM está ratificado. “A aliança está consolidada e não tem volta. Vamos entrar agora na etapa de encaminhar um programa de atuação conjunta de temas importantes para o estado e a capital”.
Para dirimir as resistências dentro do PR à aproximação com o grupo do ex-rival Cesar Maia, Garotinho foca em seus adversários, o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral, ambos do PMDB.

Sobre o acordo com o DEM, justifica: “Existem momentos em que as alianças são feitas e nós temos que superar dificuldades anteriores”. Se a chapa será mesmo formada pelo deputado federal Rodrigo Maia e sua filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho, ele resume. “A princípio é Rodrigo Maia para prefeito e Clarissa, vice. Pode ser que haja qualquer alteração, mas o partido trabalha com esta possibilidade.”

Nenhum comentário: