domingo, 8 de janeiro de 2012

Hipocrisia lesa-pátria e o exército dos bárbaros

É uma questão de tempo: “a ruptura institucional é inevitável (Jorge Serrão)”.
Neste artigo irei focar um tema motivado por uma leitura de uma postagem no Blog do Mario Fortes com o título “A Ministra da Hipocrisia”, sem focar a ministra em si, pois ela, pela sua inexpressividade como ser humano e gestora pública, não merece qualquer atenção, a não ser juízos de valores significativamente pejorativos em relação aos seus atos, o que não é o tema central desta crônica.
O PT, com o suporte do submundo comuno-sindical, e através de seus lacaios com a liderança do chefe da gang dos 40 do mensalão, tem se esmerado, desde que o primeiro estelionato eleitoral o colocou no poder, em se posicionar ao lado “dos menos favorecidos”, com falsos discursos de direitos humanos e resgate da pobreza, que escondem dos ignorantes, e não incomodam os canalhas esclarecidos, suas verdadeiras intenções de criar uma “tropa de choque” de caráter quantitativo para defendê-lo no caso de uma reação da sociedade por ter transformado o poder público em um covil de bandidos e ter transformado o país no paraíso dos Patifes.
Essa covarde e sórdida estratégia tratou de conquistar em primeiro lugar os deserdados da Fraude da Abertura Democrática, milhões de vítimas da falência educacional e cultural entregues à própria sorte nos guetos que entopem as grandes metrópoles e no ambiente rural dos famosos “sem-terra”.
Após subir no púlpito do estelionato eleitoral o PT tratou de conquistar as oligarquias e burguesias formadoras de opinião e detentoras do poder civil passível de ser organizado em uma contrarrevolução para tirar os bandidos do poder.
Foi muito bem sucedido nas duas conquistas, especialmente na segunda, pois as “filas” de voluntários da patifaria que toma conta do país, para receber suas cotas do dinheiro roubado dos contribuintes estão dando voltas no “Palácio do Planalto” e  seus tentáculos nos Estados e Municípios.
No caso dos menos favorecidos bastou possibilitar avanços de renda com o dinheiro originário de uma extorsão fiscal sem precedentes  – incentivando a vagabundagem e a indolência dos novos escravos do Estado – praticando um bilionário assistencialismo comprador de votos, fundamentado em recompensas de uma bolsa qualquer e um eventual emprego desvinculado de possibilidades de crescimento educacional e cultural, não excluindo dos benefícios assistencialistas, nem os piores bandidos ou assassinos que vivem na prisão, e que recebem, sem qualquer atividade produtiva, bem mais do que um professor do ensino médio ou um médico em início de carreira.
Depois que os desgovernos civis humilharam e depauperaram as Forças Armadas, “importantes” militantes dessa sordidez chamada de petismo agora as perseguem de todas as formas possíveis, tendo essa ministra como ponto central da execução dessa suicida estratégia. Nossos comandantes militares, festejados em peso pela sociedade durante a intervenção em 1964, agora são simplesmente referenciados nos corredores da podridão do Covil de Bandidos como “milicos de merda”.
Para assegurar seu projeto de poder faltava ao PT conquistar os não militantes pertencentes à classe média alta e o topo da sociedade representada pelas oligarquias e burguesias. Era a vez dos artistas, da academia, dos jornalistas, dos empresários e muitos outros com posições estratégicas nas relações público-privadas.
A facilidade com que os canalhas esclarecidos foram conquistados pelo suborno político, moral e financeiro, a partir das impunidades dos mensaleiros entre outros tipos de canalhas da corrupção, surpreendeu até o PT, segundo fontes de dentro do partido.
Depois da conquista do Poder Legislativo pelo mensalão, e do Poder Judiciário pelo suborno político, corporativista, moral e financeiro, tendo como âncora o domínio dos Tribunais Superiores, e a estrutura do poder público ter sido aparelhado com milhares de pagantes do dízimo petista, nosso Regime Republicano foi transformando, na prática, em um Regime Fascista Civil, passando o Poder Executivo a ter poderes praticamente ditatoriais, tudo isso acontecendo diante de uma sociedade idiota e imbecil, mórbida de coragem, dignidade, ética, cidadania e patriotismo.
Com tudo isso, o PT ainda tem medo de uma reviravolta envolvendo setores do Judiciário, da Polícia Federal, da Polícia Civil e Militar, e mesmo das Forças Armadas – chamadas agora de milicos de merda –, que poderão juntas agregar forças para destituir o Poder Público mais corrupto de nossa história.
Diante de tantas provas dos estelionatos eleitorais e de tantos escândalos de corrupção impunes, e com a impensável tomada do Poder Judiciário pelo submundo da corrupção, nenhum governo democrático do mundo deixará de reconhecer a validade jurídica de uma intervenção civil-militar no país, com posteriores eleições gerais após a punição rigorosa de todos os envolvidos.
É aí que entra a “postura de direitos humanos” que tem interferido de forma crítica-hipócrita-demagógica na ação das forças policiais dos estados no combate ao crime organizado, ao tráfico, e ao consumo de drogas, colocando os governadores e prefeitos em saias justas de críticas nas suas ações de proteção aos cidadãos comuns da ação dos bandidos, principalmente os governadores e prefeitos que não são do PT.
O PT está formando desde que assumiu o poder um exército de simpatizantes “bárbaros” para conter uma eventual tentativa de salvarmos o país das mãos do Covil de Bandidos. O exemplo da invasão e depredação de uma área do Congresso que ficou por isso mesmo foi apenas um exemplo do que pode acontecer se o mais calhorda político do país ordenar que seus bárbaros quebrem o país.
É importante que os milionários e bilionários corruptos entendam que nenhum poder ou dinheiro, mesmo com o auxílio da tropa de choque dos bárbaros, conseguirá salvar os que acreditam que a sociedade do nosso país aceitará ser tratada durante muito mais tempo, como gado pastando onde o PT ordenar. Também não adiantará se esconderem em tubulações de esgotos de onde esses canalhas, ratazanas da corrupção, nunca deveriam ter saído.
Nem mesmo aqueles que certas correntes do petismo qualificam como “milicos de merda” deixarão de ser julgados como covardes traidores do país por estarem permitindo que nossas Forças Armadas sejam humilhadas e desonradas, inexplicavelmente, de forma tão virulenta.
“O mundo está em crise. Por sorte, o Brasil é uma das soluções para o problema. Portanto, não pode ser gerido pela autofágica incomPTência reinante. Para o bem e necessidade urgente da humanidade, nosso País não pode ser sacrificado pelo câncer que infesta, em metástase, com suas células criminosas, todos os três poderes em putrefação." (Jorge Serrão)
*Texto por Geraldo Almendra - 08/01/2012 - por e-mail, via resistência democrática.

Nenhum comentário: