quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ronaldo diz ter missão de fazer povo acreditar na Copa

Questionado depois se teria algum poder de decisão no COL, ele afirmou que tomará decisões burocráticas junto com Ricardo Teixeira.
São Paulo - Conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), o ex-jogador Ronaldo Nazário resumiu como o de um garoto propaganda seu principal papel na organização do evento. "A minha principal missão é fazer com que brasileiro acredite nisso. RONALDO, VOCÊ DEVERIA USAR SEU PODER DE INFLUÊNCIA JUNTO AO POVÃO, PARA FAZER ELE ACREDITAR EM CIDADANIA!
Fazer com que brasileiro fique orgulhoso de receber a Copa do Mundo, que é o maior evento do mundo" ( RONALDO O BRASILEIRO DEVERIA SENTIR ORGULHO DE SER TRATADO COM RESPEITO POR SEUS GOVERNANTES, DEVERIA TER ORGULHO DE BOA EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO! ), disse Ronaldo em entrevista coletiva ao lado do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, nesta segunda-feira, em Brasília.
Questionado depois se teria algum poder de decisão no COL, ele afirmou que tomará decisões burocráticas junto com Ricardo Teixeira ( RONALDO, VOCÊ DEVERIA SENTIR VERGONHA DE SE JUNTAR A UM PICARETA CORRUPTO DESSES!), presidente do COL e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Revelou ainda que o comitê terá outro membro.
"Só estamos no aguardo de escolher mais um membro para o conselho. Seremos três: eu, Ricardo Teixeira e mais um ( POR QUE VOCÊS NÃO CHAMAM O VALDEMAR COSTA NETO? ). Aí teremos que tomar as decisões juntos e até em algumas questões no voto", afirmou o ex-jogador.
Ele manifestou irritação por ser perguntado novamente se teria papel de decisão. "Já havia respondido essa pergunta na última entrevista, mas ela insiste em voltar".
*Blog eticamicina
COMENTÁRIO: "DEVERIA TER ORGULHO DE BOA EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO! "
Mas isto é piada, não? Aliás, esta conversa toda tem mais cheiro de comunismo de que de coisa séria. Então o maior evento mundial é uma chutadoria de bolas e uma roubalheira sem tamanho? Como se pode valorizar uma pilantragem dessas? Com tanta coisa importante neste Brasil, precisando de trabalho urgente, estão gastando nosso suado dinheirinho para dar ao povo este circo mambembe. E o brasileiro, que é baratinho, baratinho, está feliz que nem pinto na merda.
A escola não presta. Inventaram um ENEN para enganar os trouxas. Saúde está morrendo. Segurança??? Polícia, para sobreviver, une-se aos bandidos e o povo que se dane. Saneamento? Para quê? Ninguém vê mesmo! Legislativo e judiciário fazem jus ao executivo que temos: Todos corruptos. As FFAA desarmadas. Mas tem futebol. Quem se importa com o resto?
Vamos assistir de novo o país todo engalando, brincando de patriota, enfeitado de verde e amarelo. Mas só até o dia em que for eliminado, o que espero que seja logo no primeiro jogo. Aí, queimam-se as bandeiras, tiram-se o verde e amarelo das decorações e voltamos a viver sem patriotismo, sem cidadania, sem respeito à nação, como sempre.
É este o Brasil de lula,o Brasil Tiririca, analfabeto, ignorante e imbecil. Um país sem História, sem memória, sem amor, sem respeito, sem  moral. Tem nada, não. Carnaval vem aí. Não tem música boa composta para isto, não tem confeti nem serpentina, acabou-se o corso nas ruas, aquele festa com lança perfume que era tão divertida. Mas o governo distribui camisinha para que o sexo desbragado e irresponsável seja mais seguro. Não demora eles espalharem colchonetres, milhões deles, para quem brinca carnaval na horizontal, no grude com alguém  que acabou de encontrar e nem perguntou o nome.
O que fizeram do meu Brasil?
Ai que saudade de 1964!
Ester Azoubel, por e-mail, via resistência democrática

Nenhum comentário: