domingo, 29 de janeiro de 2012

Um governo perdulário e cínico

Nos meus mais de meio século de vida, jamais vi um governo tão perdulário e cínico no meu país. O PT destila cinismo e derrame de dinheiro público por todos os lados. Os desvios de dinheiro público, dizem, financiam os petralhas, seus blogueiros e jornalistas de plantão, todos à soldo, suas base parlamentar e imprensa alugadas.
E  não adianta denunciar porque não se vê providência alguma.
Uma vez desviado, eternamente desviado. Exoneram ministros por força da imprensa que mobiliza a consciência nacional ( inerte, como sempre, há 9 anos ) o dinheiro dos nossos impostos desaparece no ralo e fica por isso mesmo.
Justiça? Os petralhas não se assustam. Muitos não tem o menor pudor de afirmar, em todos os lugares, em alto e bom som: “ o supremo é nossso, companheiro!”.
Quero acreditar que eles não se referem ao Supremo Tribunal Federal. Seria uma lástima. Aliás, seria uma vergonha sem tamanho.Deve ser, apenas, mais uma bravata petista.
Diante de um caos absoluto nas estradas assassinas, cheias de crateras, dos hospitais e escolas caindo aos pedaços, o governo perdoa dívidas de países que se dizem “amigos” , sustentam com  milhões de reais milhares de ONGs de fachada e financia o governo cubano com quase UM BILHÃO DE DÓLARES.
Investir um bilhão de dólares em Cuba é dar um tremendo fôlego a uma ditadura falida, um sistema de governo jurássico, totalitarista, assassino, tudo isso com o dinheiro nosso. Com nossos impostos que deveriam retornar em nosso benefício.

Nenhum comentário: