terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Confusão e incêndio interrompem apuração do Carnaval de SP

Carro alegorico da perola negra e incendiado durante tumulto na apuracao dos votos do carnaval 2012, em São Paulo.
Flagrante: reproducao mostra o momento em que o homem que rasgou as notas -atribuidas às Escolas de Samba Paulistas- foge.
Liga diz que Mocidade é campeã:
Em entrevista coletiva pouco antes das 23h desta terça-feira (21), a Liga Independente das Escolas de Samba informou que a Mocidade Alegre é campeã do carnaval de São Paulo. O anúncio foi feito em meio a confusão e briga entre presidentes de escola de samba que estavam no Anhembi desde o fim da tarde, quando um integrante da Camisa Verde e Branco interrompeu a leitura das notas.
Segundo o presidente da Liga, Paulo Sérgio Ferreira, a decisão de manter os pontos apurados até o início da confusão foi tomada por sete votos a cinco na reunião entre os presidentes das escolas.
O resultado gerou protesto entre os torcedores da Rosas de Ouro. A Tropa de Choque teve de ser posicionada para conter os ânimos.
Foram rebaixadas para o Grupo de Acesso a Pérola Negra e a Camisa Verde e Branco. No lugar delas vão desfilar no Grupo Especial, em 2013, Nenê de Vila Matilde e Acadêmicos do Tatuapé, vencedores do Acesso. ( Portal G1-São Paulo)
A comissão e frente da Mocidade Alegre, que falou sobre o livro 'Tenda dos milagres', de Jorge Amado

Um comentário:

Anônimo disse...

Ver os baba ovos da urubu fiel se phoderem não tem preço.