quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E o romântico e brega perde o cantor Wando

Com cerca de quatrocentas músicas gravadas e um sucesso de público milhares de vezes maior do que o de crítica, Wando, um dos mais conhecidos cantores da música romântica popular, faleceu na manhã de hoje no Hospital Biocor, em Nova Lima, em Minas Gerais. Após passar por uma angiolplastia.
Apesar de não fumar e não consumir bebidas alcoólicas, Wando mantinha péssimos hábitos alimentares e era bastante sedentário.
De acordo com a nota oficial do hospital, também assinada por familiares do cantor, houve um súbito agravamento do quadro clínico por volta das 5h40. Diz a nota:
"Agradecemos o carinho e a atenção de todos, especialmente ao senhor Wanderlei Alves dos Reis, sua esposa e filhos, a sociedade, a imprensa, os médicos do corpo clínico, os profissionais de saúde e demais colaboradores, que com dedicação e respeito atuaram de forma intensiva e completa, aplicando todos os recursos e técnicas disponíveis, nada faltando ao paciente durante todo o tratamento".
Wando estava com nível de 90% de obstrução de três artérias e precisou respirar com a ajuda de aparelhos durante o período de sua internação. Após a cirurgia de angioplastia, o nível caiu para 40%, sendo considerada uma melhora representativa do ponto de vista da equipe médica

Nenhum comentário: