quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Rio Gay


Este video da RioTur mostra um Rio que nós não conhecemos! Nele nós não vemos um casal  normal (homem-mulher): para a RioTur, o Rio é uma cidade de viados e lésbicas, só tem homem com homem de beijinhos e mulher com mulher. Nada contra os homossexuais, mas tudo contra um video preconceituoso, tendencioso e mentiroso! Sempre declaram que "video de mulher com bunda de fora" para eles é um "incentivo ao turismo sexual" E isso aí o que é? Não é um incentivo ao turismo homossexual? E aí RioTur? Dois pesos duas medidas? Este video me dá vergonha! Meu Rio não é assim! Se voce concorda comigo divulgue o desserviço que a RioTur está nos prestando!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a ditadura dos gays !Quero ver uma familia Mulçumana passeando no Rio e vendo essa pouca vergonha...Eles querem respeito e não respeitam ninguem...
como ter orgulho de um País desse ?
Aonde o governo corrupto $$$$ não está nem aí com o povo...Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil...Acorda povo anestesiado &_& Pior que muitas pessoas não viram esse video...Vamos divulgar...Os turistas evangelicos e catolicos não vão passear no Rio...Já que não estão respeitando as familias...Eles vão sentir a falta de muitos em seus hoteis...Vamos boicotar essas safadezas , não sou homofobica, mas respeito é bom e eu gosto...Mario parabéns pelo seu blog !Abraços,Samya !!!