quarta-feira, 14 de março de 2012

Sanatório Geral !

"Nós nos preocupamos com esse tsunami monetário de países desenvolvidos, que não usam políticas fiscais de ampliação da capacidade de investimento para sair da crise em que estão metidos".
(Disse Dilma Rousseff, recitando, sem saber o que está dizendo, o que ouviu na conversa com Lula, que não sabe o que diz).
*Augusto Nunes
Leiam abaixo o que disse a imprensa alemã, a respeito das palavras desconexas da "presidenta":
- Essa senhora vem à Alemanha nos dizer o que temos que fazer? Ora, a Alemanha vai bem obrigado apesar de tudo. Mas eu vou aproveitar para dar um conselho a ela... antes de vir aqui reclamar das nossas políticas econômicas, por que ela não diminui os gastos do governo dela e dimimui os juros que são exorbitantes no Brasil? Se eu posso emprestar dinheiro a juros baixos e o meu povo pode ganhar juros absurdos lá no país dela, eu não vou ser quem direi ao meu povo que não faça isso. Ela que torne a especulação no país dela menos atraente.
* Manager-magazin.de

Nenhum comentário: