segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adeus, Demóstenes!

"Queimei minhas duas mãos, queimadura de 3º grau",  palavras do sen Pedro Simon ao referir-se a confiança que depositara no sen. Demostenes e complementando disse: Demostenes, a  se confirmar as denuncias (gravissimas) foi um ator perfeito.
É muito triste a gente assistir esta "ladeira abaixo" de um politico no qual depositavamos confiança e pior, isso só reforça a bandidagem do PT (leia-se Lula e Cia). Esta derrocada do Demostenes (até ontem, figura importante da oposiçao), enche a bola das "ratazanas", ai, "eles" estufam o peito e como sempre, gritam bem alto, taí, se eles (que se dizem defensores da ética na politica) fazem, porque "nós" nao podemos fazer, a diferença é que eles roubam milhoes e estao no poder.
Mas convenhamos, a oposiçao (com episodios do Arruda e agora do Demostenes), tambem contribuem para reforçar esta "bandidagem" que esta no poder.
Para mim Demostenes deveria retirar-se da politica, pela porta dos fundos e recolher-se, assim como, tem feito aquele outro farsante Jose Arruda de Brasilia.
*Rui Marangoni, por e-mail, via Resistência Democrática

Nenhum comentário: