sábado, 23 de junho de 2012

A lição paraguaia.

Lugo, incompetente, antidemocrático, cai...demorou demais!

O Congresso Paraguaio deu um grande exemplo de independência, dignidade e democracia ao enxotar o comunista., ex-bispo, e tarado, Fernando Lugo do poder.

Lugo foi destituido do cargo por mau desempenho de suas funções. Aliás, demorou muito. Lugo nunca desempenhou suas funções constitucionais com dignidade e capacidade.

Ao defenestrar Lugo o Congresso Paraguaio dá um exemplo aos demais Congressos da América Latina, repletos de comunistas vazios e de paralamentares servis que não sabem sequer sua linha de conduta política, e mantém-se obedientes ao poderoso da hora.

É o caso do Brasil, cujos membros do Congresso, servís a Luiz da Silva - um ignorante, irresponsável e inconsequente - e a Dilma uma preposta do primeiro.

Isto sem falar em Hugo Chávez ( que já fora barrado pelo Congresso Paraguaio no Mercosul ) e outros incompetentes e imbecís, a exemplo do presidente do Equador, que chafurdam na lama do poder corrupto em busca do poder absoluto, em detrimento da democracia e dos valores que deveriam permear sua atividade política.

A democracia na América Latina está apodrecendo. E com ela as instituições.

Frederico Franco assume a Presidência do Paraguai

Mas não é que no fundo do túnel surge uma luz e eis o Paraguai dando exemplo democrático para o mundo que chafurda no lodaçal politicamente correto, ecochato e comunista?

O vice-presidente, Frederico Franco, já assumiu o cargo. Coincidentemente também é Franco como Itamar, que aproveitou a oportunidade e deu uma guinada no Brasil abrindo condições para o desenvolvimento e consolidando a democracia.

No Paraguai, assim como no Brasil, a grande imprensa dominada pelos comunistas e gayzistas devem continuar apoiando "os coveiros da democracia".

A imprensa brasileira age da mesma forma. Ameniza a incompetência e ação antidemocrática de Lugo.

O exemplo que vem do paraguai mostra como um país pequeno, pobre e tão debochado pelos brasileiros, demonstra sabedoria e respeito a democracia e a Constituição.

É admirável a inteligência emocional e amor ao seu país demonstrado pelo Congresso Paraguaio, que assim, dá um exemplo e um banho de dignidade, sabedoria, competência e independência a um servil e burro Congresso Brasileiro que além de chafurdar, num mar de lama e corrupção, não resiste a uma simples sabatina do CQC.