quinta-feira, 12 de julho de 2012

Polícia prende homem que invadiu casa, matou dono e feriu sua esposa.

Nesta manhã, na cidade de Olivença, Estado de Alagoas, a Polícia Militar, após denúncias de populares, efetuou a prisão  de Márcio Batista da Silva, 31 anos, acusado de ter invadido uma casa, assassinado o dono e ferido a tiro sua esposa.
O acusado foi preso em sua residência e tentou escapar pelos fundos da casa, mas foi detido pelos policiais que encontraram com ele um revólver de calibre 38. O preso foi encaminhado para a delegacia regional da cidade próxima de Santana do Ipanema.
Márcio teria confessado que na última terça-feira (10) ele estava junto com outro homem e teria ido à residência de Gesivaldo Ferreira dos Santos, 20, para cobrar um dinheiro que ele lhe devia, mas o pai do jovem, Genivaldo dos Santos, 42, teria se intrometido na cobrança e por isso teria sido assassinado e sua esposa baleada no abdômen, enquanto Gesivaldo teria se evadido e conseguido escapar da investida do assassino.
Agora, Márcio Batista responderá pelos crimes praticados ( talvez em liberdade pois não houve flagrante ) e, se condenado, poderá ser preso em uma Penitenciária Estadual, por algum tempo, com direito a alimentação balanceada ( no mínimo tres vezes ao dia ), uma bela grana mensal para sua família ( mais do que um trabalhador decente que ganha salário mínimo), visitas íntimas de esposa, amantes ou prostitutas, lazer, banho de sol, assistência médica, odontológica, jurídica, religiosa ( poderá até escolher a religião ) e toda bajulação e cuidados das entidades de direitos humanos.

Nenhum comentário: