terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comissão sob encomenda.


Enfim, foi publicada ontem, no Diário Oficial da União, a Resolução da " Comissão da Verdade", estabelecendo a linha de trabalho investigativo do grupo nomeado por Dilma Roussef.
A tal Comissão focará seu trabalho em supostos abusos contra os direitos humanos, cometidos pelo Estado ( Leia-se inclusive Forças Armadas e Órgãos Policiais),os chamados "Órgãos Repressores"!
Estamos diante de uma comissão que, de plano, já demonstra ser discriminatória e injusta. Se por um lado afirma que os comunistas que, em nome de uma tal "democracia socialista" ( Isto jamais existiu, em tempo algum e em lugar algum ), utilizaram de todos os meios necessários em uma luta política e, por isso, assaltaram. roubaram, assassinaram, perseguiram e torturaram, já foram condenados pela Lei de Segurança Nacional e anistiados pela Lei da Anistia, por outro lado não admitem que os Militares que defendendo a Pátria os prenderam e contra eles lutaram com os meios disponíveis pelo Estado, sejam contemplados pela mesma Lei da Anistia.
Se houveram excessos foram em ambos os lados. Eles alegam que os "repressores" extrapolaram e feriram os princípios dos direitos humanos, coisa que na época sequer se falava. 
Se assim não houvesse acontecido, não teria sobrado gente para hoje, no poder, criar uma Comissão sob encomenda, hipócrita, dirigida e revanchista.
O maior exemplo está aí: A Presidente do Brasil que participou de assaltos e assassinatos, não estaria promovendo uma ação coordenada para rever uma história que demonstra a cada dia, por sua próprias ações, que se os socialistas tivessem logrado êxito nas suas pretensões estaríamos no fundo do poço.
Já vivemos, no Brasil, nos últimos quase 10 anos, uma política hipócrita e nociva à sociedade a curto e médio prazo. 
Crescemos por osmose, empurrados pelo crescimento do consumo no mundo e graças ao que se implantou de políticas de fomento a produção agrícola, mineral e industrial a partir do governo militar.
Isto sem falar na "arrumação" da economia efetivada por Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso.
Somos reféns da História, é certo. Mas da história dos vitoriosos. Daqueles que não se quedaram diante do avanço comunista que queria transformar o Brasil numa "Cuba Continental".
Se somos hoje, apesar dos pesares, um país em franco desenvolvimento, que não se enganem os mais jovens: Se a turma de Dilma Roussef tivesse dominado o país com seu pensamento nefasto esquerdista, seríamos hoje uma República de alienados, monitorados, sob a égide de um Estado aparelhado, muito mais corrupto, e que distribuiria miséria como compensação pela "sacrifício ideológico".
Que Deus salve o Brasil.
Que nos livre desse mal e das "verdades encomendadas", amém!

Nenhum comentário: