quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E atendendo a pedidos...

Russomanno muda tom e elogia Bilhete Único do PT
Antes crítico da proposta petista de criar o Bilhete Único Mensal, o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, afirmou nesta terça-feira que adorou a ideia que é uma das principais bandeiras da campanha do adversário Fernando Haddad (PT). A mudança de tom ocorreu após o ex-deputado ter sido criticado pelo petista, que o cobrou de não conhecer as finanças da cidade. Os dois protagonizaram no debate RedeTV/Folha da última segunda-feira, 3, um confronto direto no qual Haddad questionou Russomanno sobre suas contrariedades à proposta.
Um dia após o candidato petista apresentar seu programa de governo, em 13 de agosto, Russomanno criticou o Bilhete Único Mensal, proposto por Haddad, e disse que seu partido não trabalha com "obras faraônicas". O candidato afirmou que o projeto vai além das condições financeiras da cidade e prometeu respeitar o orçamento municipal.(Estadão)
COMENTO: Realmente o candidato está maneirando contra o PT. Aliás nunca bateu muito não. Apenas criticou a proposta do bilhete único e agora a acha "uma maravilha".
Dizem que seu líder Edir Macedo teria lhe puxado às orelhas e dito para manerar com o candidato de seu grande amigo Luiz Inácio.
A verdade é as pequisas deixam claro que Serra já perdeu a Prefeitura de São Paulo. Parece que os petistas, seus asseclas e prepostos ( e é este o caso de Russomano ) vão tomar o poder de destruir São Paulo. Não acredito ( e ninguém de sã consiência acredita ) que Russomano possa administrar uma loja de ptodutos a R$ 1,99.
Russomano é um engodo. Quem mandará na Prefeitura será Edir Macedo que atenderá a Lula no que ele reivindicar.

Nenhum comentário: