quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Festival de conivência e falta de ética.

Setores da imprensa e José Dirceu se juntam para “vender” ao eleitor a derrota de José Serra.
Missa encomendada

 Há uma declarada ação de setores da imprensa com a cúpula do Partido dos Trabalhadores para comprometer José Serra, candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo.

Depois que alguns jornalistas começaram a divulgar uma suposta decisão do PSDB de encontrar um cargo para Serra depois da eleição paulistana, o ex-ministro e deputado cassado José Dirceu publicou em seu blog que o tucano “já entregou os pontos”.

Diferentemente do que afirmam esses amestrados jornalistas e alguns caciques petistas, José Serra está firma na disputa com Fernando Haddad, candidato imposto por Lula ao partido. Depois de meteórica subida nas pesquisas, o que lhe garantiu vaga no segundo turno, Haddad começa a enfrentar a possibilidade de derrota nas urnas.

Ao contrário do que apontam algumas recentes pesquisas de intenção de voto, levantamentos para consumo interno encomendados pelos partidos mostram uma diferença muito menor do que a anunciada até então. Em alguns casos, o empate é entre Serra e Haddad é incontestável.

Vale lembrar que no primeiro turno, pesquisa interna do PSDB apontava José Serra como vencedor da disputa

Tal fato levou o comando da campanha petista a convocar vários ministros de Dilma Rousseff que têm domicílio eleitoral em São Paulo ou algum interesse local para apoiar Haddad.

Na noite de segunda-feira (22), desfilaram no programa eleitoral de Fernando Haddad os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Miriam Belchior (Planejamento), Guido Mantega (Fazenda) e Alexandre Padilha (Saúde), que vota no Pará mas é o escolhido de Lula para disputar o governo paulista em 2014.
*Por: ucho.info
 

Nenhum comentário: