sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Petistas usam infâmia contra Jose Serra.

A imprensa paulista continua repercutindo tudo o que a equipe de campanha do candidato Petista Haddad cria contra seu adversário, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra.
Serra disse nesta sexta-feira, 26, ser uma infâmia a imprensa repercutir a acusação feita pelo Ministério da Educação (MEC) contra um assessor da campanha tucana, que teria divulgado em sua conta do Twitter que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano seria cancelado.
Segundo Serra, o PT, do adversário Fernando Haddad, usa a imprensa para fazer mentiras parecerem verdadeiras.
comentando os ataques feitos por Haddad, que acusou o tucano de fazer campanha rasteira, Serra retrucou afirmando que o PT e o rival são especialistas em fazer "jogo sujo".
"A especialidade do PT e do Haddad é o seguinte: eles fazem o jogo baixo e acusam o adversário de fazer jogo baixo. Não tem ninguém que joga mais sujo do que eles", criticou.
Mas isto, bem sei, não é novidade. Os petistas sempre usaram deste expediente. Infâmias são uma constante arma petista e um importante segmento da imprensa paulista, bem "aquinhoada" pelo Governo Federal conseguiu, enfim, fazer de um poste, incontestávelmente, incompetente na gestão pública, o preferido do eleitorado paulistano.
A esquerda brasileira, mais uma vez, ilude o povo utilizando seu próprio dinheiro e deverá chegar ao poder municipal em São Paulo, para "restaurar" o caos administrativo iniciado por Erundina, continuado e piorado por Marta e que deverá ter segumento por Haddad. 
Quem viver, verá!

Nenhum comentário: