sábado, 17 de novembro de 2012

Joaquim Barbosa derruba a estratégia do "petê".



A estratégia de Lewandowski & Toffoli (leia-se PTralhas) era protelar o processo de dosimetria das penas de modo a que o atual presidente do STF, Ayres Britto, não votasse, uma vez que sua despedida da presidência estava marcada para esta quarta-feira, dia 14. Consequência imediata? O núcleo político do “mensalão” ficaria sem a sentença de Ayres Britto, e terminaria punido com penas abaixo de 10 anos (regime aberto de prisão).

O Ministro Joaquin Barbosa, muito ladino, mestre na arte de jogar Xadrez, sempre imagina, com bastante antecedência, os possíveis lances escusos da nefasta dupla Lewandowski & Toffoli, indivíduos comprometidos com as origens petistas.
Ao retomar o julgamento, Barbosa priorizou o cálculo da penas do núcleo político do Mensalão, desconstruindo a estratégia dos ministros PTralhas , que desejavam obstruir o julgamento votando lentamente até a chegada no novíssimo ministro, Teori Zavascki que chegará para formar o triunvirato que livraria os “mensaleiros” de penas pesadas.
Na realidade, um lance de mestre de Joaquinzão. Os dois beócios espernearam loucamente mas foram vencidos pelos votos dos demais ministros.

A turma do PT já está nas redes sociais tentando desesperadamente destruir a imagem do ministro Joaquim Barbosa dizendo que ele estaria mordido pela Mosca Azul.

Divulgue para todos seus contatos. O Joaquim Barbosa precisa do apoio de
todos brasileiros para continuar a limpeza da escória política do Brasil.
lilicarabinabr.blogspot

Nenhum comentário: