segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!


Um comentário:

Anônimo disse...

"Lula é vagabundo com todas as letras e definições, mas crê que seus desafetos são iguais a ele"

Caso Lula ouse me chamar de vagabundo, esse vagabundo terá de acertar as contas comigo, pois o meu conhecimento e o meu intelecto não me permitem uma nivelação tão rasa, chula e desprezível. Como o Natal está batendo à porta, pedirei ao bom Noel, mesmo com certo atraso, um presente não material. Que Lula deixe de aparecer por causa das sandices que balbucia, não sem antes se contentar com a insignificância de um vagabundo que acredita ser herdeiro de Aladim. E eu, Lula, mesmo não sendo um vagabundo desses que você conhece, farei tudo o que estiver ao meu alcance para derrotá-lo. Anote!


(*) Ucho Haddad –

31/12/12 17:23