sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O "deprê" da Rose


Há informações de que Rosemary Noronha se encontra depressiva. A amigos diz que "seu mundo acabou" e que jamais a imprensa malvada e golpista lhe dará trégua.
Enquanto o ex-presidente, acompanhado de sua esposa, viajava pela Europa, o comando do PT e a direção do Instituto Lula se movimentaram para manter a "companheira" Rose em lugar incerto e não sabido.
A própria Rose sabe que não pode sair para lugar nenhum, pois será alvo da curiosidade de todos e da imprensa.
A última vez que foi vista em público estava com o ex-ministro José Dirceu e a namorada dele, passando o fim de semana prolongado numa praia da Bahia.
Hoje esses tempos são só saudade, embora muitos petistas insistam na tese de que a memória do brasileiro é fraca e logo,logo, todos se esquecerão do episódio.
Mas, por enquanto, segue a lei e não se ausenta de São Paulo já que continua sendo investigada pela Polícia Federal ( no caso dos euros para o Banco Espírito Santo ) e já é quase ré na Justiça pois um inquérito, em que ela está indiciada, já foi remetido à Justiça Federal.
O seu temperamento autoritário e explosivo foi colocado de lado, afinal, já não dispõe do "poder" e da "influência" de antes. 
Mas ela sabe demais. Por isso o PT teme sua possível rebeldia. Ela é considerada uma bomba-relógio, que nem o PT nem o Instituto Lula sabem como desarmar. É uma novela eletrizante, e estamos apenas nos capítulos iniciais.
* Com Carlos Newton, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário: