terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Os culpados.

Um canalha de um prefeito declarou esta manhã ao vivo que “depois da tragédia acontecida não adianta procurar os culpados”.
Este desgraçado fala isso porque não foram seus filhos que morreram na boate.
É esta mentalidade deste poder público incompetente, corrupto e sórdido que desgoverna nosso país.
É por essas e muitas outras que as gangs que infestam o poder público continuam impunes mesmo sendo responsáveis pela morte de mais de 150 pessoas por dia no país.
Este canalha deste prefeito acaba de praticar o corporativismo, à semelhança das gangs de corruptos que infestam o poder público, para defender suas fiscalizações desonestas em cima
dos cadáveres de mais de 200 jovens mortos.
Prefeito: - você não passa de um assassino disfarçado de terno e gravata e se tivéssemos em uma sociedade com um mínimo de vergonha na cara, após esta declaração nunca mais entraria novamente em seu gabinete. Seu destino seria outro.
Uma sugestão: procure todos os pais dos jovens mortos e repita de corpo presente esta declaração. Não tive um filho morto nesta boate mas se tivesse o procuraria com uma arma apontada para sua cabeça e lhe pediria para repetir esta insanidade, somente digna de quem não tem o menor respeito pela vida humana.
Quanto ao comandante do corpo de bombeiros de Santa Maria um conselho: tome vergonha na cara, deixe de ser leviano, e pare de defender sua corporação, fazendo uma honesta autocritica do seu trabalho para que a sociedade tenha um mínimo retorno do que paga para sustentar sua corporação que não fiscaliza se as boates estão cumprindo com as normas legais de funcionamento.
*Geraldo Almendra, por e-mail, via Grupo resistência Democrática

Nenhum comentário: