domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um país nivelado por baixo.

O povo brasileiro não é um povo educado, instruído sobre o debate político. É este eleitor que se torna alvo fácil dos mentirosos esquerdistas e seus discípulos que tentam fazer do Brasil um país imenso e próspero, numa Republiqueta de dimensões grandes  mas de política pequena, de bases esquerdistas retrógradas, de um povo submisso a “líderes de barro” que destroem, aos poucos, o que antes foi conquistado e construído .
Querem nivelar nosso país e nosso povo por baixo, mantendo uma elite comunista a usufruir das benesses do poder.
Muitos dos chamados "grandes empresários e banqueiros brasileiros" estão muito satifeitos com o que ganham do governo e, porisso, patrocinam sua propagando positiva nos órgãos de imprensa.
Os órgãos de imprensa estão muito satisfeitos com as verbas que recebem do governo ( verbas diretas ) e dos grandes conglomerados industriais e financeiros ( verbas outras).
Enfim, o sistema dominante já comprou o sistema formador de opinião. E o sistema formador de opinião já se vendeu por dinheiro e por medo.
Não temos forças armadas com brios para a defesa do instrumentos democráticos. Hoje o militar está mais preocupado com seu salário e sua aposentadoria.
Não há debate político porque a oposição o apresenta, mas os donos do poder e seus postes e asseclas o classifica de vazio porque bnão tem propostas. A oposição apresenta propostas e a situação se apropria das mesmas, mesmo que, antes, as criticasse as atribuisse como nefastas, utilizasse como "mote" de campanha, mas hoje as põe em prática num cinismo que só se compara a omissão da imprensa nacional.
Temos no governo e como legisladores, além de influenciadores no exterior, os maiores exemplares do "bicho homem" cínico, mentiroso, ardiloso e egoísta.
Estamos perdidos? Não! O povo unido jamais será vencido.
Fora a corja comunista no poder!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que você quer dizer com "querem nivelar por baixo"? O Brasil infelizmente SEMPRE foi nivelado por baixo, Intrigas destruíram o grande liberal Barão de Mauá, um injutamente esquecido da História. Não existem nem nunca existiram altos padrões no Brasil, até mesmo os catequisadores que aqui vieram no início eram as Ordens Terceiras.....quem trouxe alguns padrões, e ainda assim muito baixos para o que era necessário, foram os imigrantes europeus que vieram para colonizar e iniciar uma nova vida aqui.
Não se engane - o que vemos hoje é a culminância de um processo histórico baseado no deboche e baixaria. Os que aspiram a mais altos padrões são os trouxas como nós que ficam com o mico na mão. Mas por outro lado, nosso lado também cresceu - hoje representa pelo menos 30% da populacão. O que temos que fazer é resistir e nos preservar para não sermos extintos.