segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dilma interfere na vida familiar sem direito ao povo dizer não!


Era só o que faltava. A Dilma alterou a lei de Diretriz Escolar para determinar "obrigatoriedade" aos pais matricularem os filhos de 4 anos de idade na escola e que os governos estaduais e municipais devem abrir vagas para essas crianças.
Obrigatariedade é uma INCOSTITUCIONALIDADE PORQUE AS NOSSAS CRIANÇAS NÃO SÃO PROPRIEDADES DO GOVERNO.
A cada passo errado que essa ... soviética dá, mais se atinge as metas denunciadas pelos conservadores que para os idiotas úteis eram tratadas de teorias falsas de conspiração... Conspiração a puta que pariu, METAS DE GOVERNO DO PT.

Com essa obrigatoriedade se atinge a meta de aniquilar o home schooling ou "ensino caseiro" e já infectar as crianças com ideologias comunistas das mais absurdas nas nossas criancinhas, fazendo-as ter mais contato com a sujeira-estado do que com a própria família. Ao invés das crianças terem mais liberdade para brincar, serão impostas obrigações de cedo estarem em escolas tomadas por seres imundos comunistas chamados professores sindicalizados bandos de analfabetos, proles dos infernos (proletários papagaios) que papagaiarão as merdas que amam ouvir às nossas crianças.

RESUMO DA ÓPERA DOS HORRORES:
Além disso ser uma obrigação para direcionar os nossos filhos a terem contato com o lixo-estado, isso também é uma forma dessa VAGABUNDA, ASSASSINA interferir no PÁTRIO PODER para ROUBAR A GUARDA DE NOSSAS CRIANÇAS SE NÃO NOS REBAIXARMOS À ESSA OBRIGATORIEDADE INCONSTITUCIONAL, COISA SEMELHANTE QUE JÁ ACONTECE NO DES-GOVERNO SATANOBAMA E EM PAÍSES SOCIOPATICAMENTE CORRETOS COMO A SUÉCIA.

E o que dá-me mais nojo é quem escreveu a notícia na revista Veja disse que isso foi uma decisão importante e não assinou o que escreveu. (Fonte: Blogdafilha...)
Leiam a imundice aqui:

2 comentários:

Anônimo disse...

Assistam o vídeo na íntegra

IMPORTANTE



http://jorgeroriz.wordpress.com/2013/04/08/oucam-na-integra-e-muito-importante/

Unknown disse...

Os petralhas tiraram o vídeo do You Tube