sexta-feira, 19 de abril de 2013

Serra critica Lula e Dilma, tarde demais...

É impressionante como certas pessoas, a quem, um dia, dedicamos nossa confiança e esperança, são tão lerdas que se mostram incapazes de agir ( e até reagir ) no tempo certo.
Creiam que só agora, dois anos depois das eleições, José Serra resolveu fazer oposição ao desgoverno Lula/Dilma..
No Twitter, o ainda tucano , divulga o texto da palestra que fez na conferência do PPS, em que diz que Lula deveria estar no Guinness Book por quebrar a Petrobras, ter jogado fora os efeitos da bonança externa e ser o operário industrial que desindustrializa o País; também sobrou para a presidente Dilma a quem o ex candidato também alfinetou.

2 comentários:

Anônimo disse...

VENEZUELA JÁ VIVE SOB O AÇOITE DO CASTRO-COMUNISMO COM O APOIO DA DILMA, DO LULA E DO PT E O SILÊNCIO COMPLACENTE DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO.
O deputado da oposição, Williams Dávila, necessitou levar 8 pontos após ser agredido por deputados chavistao, em plena sessão no plenário, onde ele apenas “ouvia” a exposição de outro deputado. Embaixo o corpo de um jovem atingido pela polícia chavista.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ESTAMOS SENDO DESTRUIDO POR DENTRO,,,,SE NAO ACABARMOS COM ESSE PT,,,,O PT ACABARA COM O BRASIL. A DILMA FOI AO PERU APOIAR O GOLPE DE ESTADO NA VENEZUELA.