terça-feira, 21 de maio de 2013

Bolsa família é idéia da oposição.

Além de ter origem na transformação do Bolsa Escola, somada a outros benefícios sociais criados pelo PSDB, o Bolsa Família foi uma idéia de Marconi Perillo-PSDB ( veja o vídeo acima), hoje Governador de Goiás.
Este seria, no mínimo, um bom motivo para a oposição não só apoiar o benefício social - o que sempre fez - e jamais pretender sua revogação.
O boato de sua revogação teve características terroristas. Causou terror nas famílias pobres. E de terror entendem os petistas no poder da República.
Tem uma certa Ministra, de uma incapacidade de gestão e de raciocínio óbvios, que dizem haver afirmado que quem teria espalhado o tal boato teria sido a oposição. 
Os esquerdistas são assim: sabem adorar tiranos, elogiar mentirosos, escravagistas, assassinos, fraudadores, demagogos na mesma proporção com que se especializam, a cada dia, em denegrir a imagem e reputação de gente de bem.
Chafurdam cada vez mais forte para poder respingar lama nos outros.
Graças a Deus, neste caso, fica mais que óbvio. O boato infeliz deve ter sido obra de especialistas em terrorismo. E de terrorismo entendem os que estão no Planalto ou os seguem e com eles compactuam a gestão temerária que ameaça a democracia neste país.

Nenhum comentário: