quarta-feira, 8 de maio de 2013

Corrupção mata.

A revolta está latente só está faltando um líder, quem se apresenta?
O terrorismo, os assaltos aos bancos, os assassinatos e todos os crimes que cometeram em 1964 estão sendo cometidos com mais refinamentos.
O terrorismo praticado agora é fazer a dependência às bolsas tudo. Os assaltos aos bancos não são mais feitos com tiros e correrias, é com tranquilas e sofisticadas transferências de dinheiro público por políticos plantados em postos chaves. Os assassinatos como o do prefeito Daniel já não são necessários, eles tem o Ministério da justiça nas mãos.
São trinta e nove (39) ministérios nas mãos deles, são trinta (30) partidos políticos pulverizados e estão criando mais e nem um deles é oposição, são todos da "base". Só está faltando cooptar o STF (Superior Tribunal Federal) que está dando um trabalhinho danado para se enquadrar mas, as trocas dos juízes estão sendo providenciadas 
As forças armadas já não são mais aquelas Forças Armadas que tinham Ministros que eram apresentados por meritocracia pelos Oficiais Generais ao presidente da República e este escolhia um de cada Força para comandar durante algum tempo os respectivos Ministérios. Foram rebaixados, agora é um comandante com mordomias de ministro para cada força  com tempo de comando eterno enquanto obedecer as ordens do partido.
Em nome da acomodada mordomia (ops...quero dizer disciplina) todos estão quietinhos aguardando a reserva para desfrutar uma boquinha de um bom emprego numa estatal e terminar seus dias de uma vida inglória.
-A Rússia passou mais de setenta anos fechada para o mundo com seus dirigentes comunistas matando o próprio povo de fome, foram piores que os nazistas; o Brasil que tem um povo super acomodado deverá bater esse recorde.
-Quem no Brasil atual poderia liderar uma mudança política séria? Até agora a meu ver os pretensos candidatos são hilários!
*Por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário: