segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ódio.

Porque sou odiado:
Marilena Chauí me odeia. Odeia-me porque trabalho, porque gasto mais de 40% do meu salário em impostos, porque tenho de pagar juros altíssimos para ter a minha casinha, porque pago plano de saúde para poder ter saúde, porque, se precisar estudar, pago por isso, porque pago IPVA e seguro exorbitante para ter uma moto para ir trabalhar, pois não tenho transporte público. E, principalmente, me odeia porque não sou ignorante, não sou cego e não voto em imbecis do seu naipe e muito menos nos bandidos que ela chama de companheiros(as). Pode me odiar à vontade, sra. Marilena. A sua opinião não muda em nada minha vida. Vou continuar trabalhando, como faço há 35 anos, para, junto com meus companheiros de classe média, sustentar este país e a quadrilha que ocupa Brasília.
*Rogério Tófoli Kezerle, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário: