quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dilma recua da intenção de convocar uma Constituinte.

A presidente Dilma Rousseff desistiu da proposta de fazer um plebiscito para convocar uma Assembleia Constituinte, relatou nesta terça-feira (25) o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marcus Vinícius Coelho, após participar de reunião com a presidente, o vice, Michel Temer, e o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), no Palácio do Planalto.
A mudança de posição do Planalto em relação ao assunto - que foi a principal e mais polêmica proposta apresentada pela presidente em resposta às manifestações que têm tomado as ruas do país nas últimas semanas será apresentada publicamente pelo ministro da Justiça, conforme relato de Coelho.

A Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto não confirma a informação. "O governo sai convencido de que convocar Constituinte não é adequado, porque atrasa a reforma política", disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

É impressionante como a nossa Mídia vendida ao PT poupa o Lula e a Dilma, como se eles fossem deuses intocáveis. E esse comportamento se estende também à nossa população, de um modo geral. Parece que todos os brasileiros estão anestesiados pelos mitos do PT. Tudo que eles fazem é bom e eficaz ...

Todo mundo sabe que quem trouxe a COPA DO MUNDO para o Brasil foi o Lula e o PT, estimulados pelo Cabral, no Rio. Levaram centenas de pessoas à Suíça, há mais de 4 anos, quando Lula, em meio a MONUMENTAL e caríssima festança, assumiu compromissos irresponsáveis, que hoje a FIFA nos cobra. Pois bem, nessas passeatas Brasil afora, os participantes DEMONIZAM a COPA, mas, NINGUÉM, NINGUÉM MESMO, diz que Lula e Dilma são os CULPADOS pelos gastos SUPERFATURADOS, que trarão ao Brasil um enorme PREJUÍZO irrecuperável.

Esses festeiros manifestantes são, em sua grande maioria, PETISTAS e conhecidos COMUNISTAS, que nas próximas eleições certamente irão, mais uma vez, BEIJAR as mãos sujas de corrupção do Lula e da Dilma. Na verdade, eles gostam mesmo é de ESCULHAMBAÇÃO e seu DNA é petista e bolivariano ...