quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os vândalos e terroristas de São Paulo "negociam" com o Ministério Público.

VERGONHA! Ministério Público propõe negociação com terroristas, é isso? Ou: Eles vão levar coquetel molotov, paus, pedras e spray para a conversa?

Em Banânia, aquele país em que alguns intelectuais se comportam como prostitutas, e prostitutas, como intelectuais, o Ministério Público propõe mesas de negociação com grupos que promovem ações terroristas na cidade e que não representam ninguém.

É isto mesmo! Está marcada para as 14h uma, acreditem!, reunião de conciliação entre representantes do Movimento Passe Livre, da Prefeitura e do governo do estado para discutir o valor da tarifa. A questão é municipal. O estado participa porque existe a integração com o metrô. Então vamos ver.

Eles jogam pedras.
Eles jogam paus.
Eles depredam ônibus.
Eles depredam estações do metrô.
Eles jogam coquetel motolov.
Eles põem em risco a vida de milhares de pessoas.
Eles espancam policiais.
E vão sentar à mesa para… negociar!

Quem elegeu o Movimento Passe Livre representante dos usuários de ônibus? Qual é a legitimidade representativa que tem essa gente? Dado o inferno em que eles transformaram a vida de milhões de trabalhadores, usuários de ônibus, soltem esses delinquentes no meio do povo que dizem representar só para a gente ver o que acontece com eles.

Ministério Público que torna essa gente parte legítima da negociação está, lamento, fazendo também o trabalho do terror.

*Por Reinaldo Azevedo

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEREM UMA CRISE!
Doc. nº 106 – 2013


Estamos marchando para uma crise Institucional muito bem arquitetada pelos os que estão no PODER. Todo dia cria-se um fato. Tenta-se e manipula-se uma desordem institucional e por aí vai.

Crise fabricada contra o poder judiciário. O Mensalão, aprovado pelo povo Brasileiro, que vibra pelo colocação na cadeia dos ladrões da coisa pública, é apresentado como uma injustiça. O Presidente do STF luta, desesperadamente, para manter a honra da JUSTIÇA.

leia mais

http://www.fortalnet.com.br/grupoguararapes