terça-feira, 17 de setembro de 2013

A "presidenta ignoranta".

A “presidenta”, indicada pelo mais ignorante e preguiçoso dos presidentes que já tivemos, e eleita pelos incautos, ignorantes, interesseiros e comunistas nojentos que povoam parte do território brasileiro, perdeu uma grande oportunidade de se mostrar “superior” e em território norte-americano fazer seu protesto pela espionagem feita pelos países em todo mundo. O "adiamento" a conselho de Lula faz o Brasil perder.
Sim, porque a espionagem não é exclusividade dos Estados Unidos da América do Norte. Todos os países tem seu sistema de segurança nacional, informações e contra-informações. E nem há nenhuma prova concreta, por menor que seja, que os Estados Unidos tenham espionado a Presidência da República Brasileira ou a Petrobrás, até porque nada hoje está tão escondido que a Internet não faça submergir do “mar da escuridão”.
A maioria das grandes empresas, no mundo, também tem seus serviços de segurança e informações, sobretudo na área de espionagem industrial em razão da concorrência.
Mas nós, governados por pessoas que pensam como antigamente e que tem a cabeça ora na Venezuela ora em Cuba – o que denota a pobreza de espírito e “intenções democráticas” desse povo – continuamos patinando na democracia e no desenvolvimento. Nenhum país do mundo abre mão da oportunidade de negociar com um parceiro comercial importante. Só os governados por ignóbeis.
Apesar das notas combinadas, de ambos governos, Obama, educado, prometeu investigar se os sistemas de informações americanos agiram ou não em direção ao Brasil. Mas fez questão de afirmar que isso demandaria “muitos meses”.
À rigor, não deveríamos dar tanta credibilidade às informações sem respaldo técnico do traidor Snowden. Evidente que se um funcionário do sistema de segurança e informações da Venezuela ou Cuba ( apenas estes dois países como exemplo ) tivesse agido como ele, já estaria preso, teria sido jogado na masmorra ou no pelotão de fuzilamento como traidor. Se fosse no Brasil, já estaria preso incomunicável e o PT reuniria todos e sairiam às ruas dizendo que fora a mando...adivinhem...do PSDB. Como o comunista gay fez contra os Estados Unidos, está sendo venerado por socialistas bolivarianos, comunistas e anti-americanistas imbecís.
Porque estes comunistas, socialistas bolivarianos e anti-americanistas não abrem suas portas aos bandidos? Porque não desligam seus sistemas de alarme ou derrubam os muros de suas casas e deixam entrar toda corja que eles defendem? Porque colocam senhas em seus computadores ou os protegem com anti-vírus?
Sabem por quê? Porque pimenta no cu dos outros não arde.
A verdade é que tudo vai continuar como sempre esteve, exceto a Rússia que ganhou de graça informações, apesar de insignificativas, sobre os sistemas de proteção norte-americanos, mas que, de qualquer forma, qualquer país ficaria de “orelha em pé”. Mas isso D. Dilma nem liga...nem se interessa. Isto fica com seu amigo Russo ( sujeito frio, dizem até que assassino frio também, talvez bem ao gosto da presidenta, haja visto seu passado).
A verdade é que o Brasil afunda, enquanto o governo cria factoides sob os aplausos dos seus áulicos e imprensa “alugada” bem recompensada com as polpudas verbas de propaganda estatal.
Estamos caminhando para à pátria socialista bolivariana, com o Governo criando factoides, o povo comendo o que o bolsa família proporciona, os políticos e os áulicos do poder ricos, parte da imprensa gozando de privilégios e o resto ( que é o que eles chamam o povo decente e democrata) que se lixe.

Nenhum comentário: