sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lágrimas de crocodilo.

Lula derramou-se em lágrimas (de crocodilo) pelo morto Gushiken. O jornalista Paulo Cotta, que trabalhou com ele, revela a verdade sobre o amigo (da onça), Luis Inácio:
Hipocrisia

De Paulo Cotta:
"Mundo gozado, pessoas falsas, o que mais se vê nestes dias que correm. Trabalhei algum tempo com o Gushiken no Núcleo de Assuntos Estratégicos. Ele fora defenestrado há pouco do Ministério da Comunicação Social. O que lhe restou, no ostracismo, foi o núcleo (no lugar do irmão do Mercadante, o coronel Oliva). Como fumava muito e o prédio impedia que isto fosse feito na sala, ele me chamava sempre para pitar. Eram bons momentos de descontração que acabaram gerando algums confidências: "Lula só gosta dele mesmo, entrega os amigos para se salvar sem a menor cerimônia; não sei quanto tempo fico aqui, a Dilma (então na Casa Civil) não gosta de mim e já andou dando recados que pretende acabar com o Núcleo".
O Núcleo não acabou, até virou Secretaria (com status de Ministério), mas o Gushiken foi asfixiado por falta de verbas e acabou deixando o barco. Agora, com sua morte, nossa Presidenta diz que foi uma perda irreparável: foi-se um bravo lutador"
* Graça Ferraz, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário: