segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Empresários interessados na farsa socialista.

Responsável por "acolher apoios" para Marina Silva e Eduardo Campos, principalmente entre empresários interessados em financiar uma eventual campanha da dupla, Neca Setúbal diz que "muita gente já está se aproximando" -"mais ainda agora", depois de celebrada a aliança.
"Ontem [quinta-feira] fomos na Raps [entidade que promoveu palestra de Marina]. Vários empresários vieram levar cartão, porque querem se aproximar", conta.
Além deles, Neca diz ter recebido também "pessoas que já participaram de governos anteriores, em Banco Central, Ministério da Fazenda, em altos cargos, que estão se disponibilizando a ajudar. Acadêmicos também".

Ela diz que, em 2010, o grupo que coordenava a campanha de Marina, do qual fez parte, não conseguiu integrar todas as pessoas dispostas a colaborar. "Agora, um dos meus papéis é articular e pensar como essas pessoas podem nos apoiar: com conteúdo, recursos, mobilizando e trazendo informações."
Não há, no entanto, uma divisão clara das responsabilidades entre o grupo de Neca e as pessoas que exercem o mesmo papel no lado de Campos. "Estamos começando, não vem achar que vou dar uma resposta pronta."(FOLHA DE SÃO PAULO)

Nenhum comentário: