domingo, 13 de outubro de 2013

Povinho brasileiro, refém de um partido canalha.


Dilma e Lula Pararam o Brasil Para Tratar de Assuntos do PT. Mas Um Dia Depois o Povo Ainda Não Reagiu.


Óleo de peroba – O povo brasileiro mostra-se cada vez mais alienado, enquanto veículos da grande imprensa, que temem o jornalismo opinativo, cumprem o que determina o Palácio do Planalto que com o suado dinheiro do contribuinte esparrama publicidade oficial na mídia “chapa branca”.
O ucho.info esperou 24 horas por uma manifestação, pequena que fosse, por parte da sociedade ou de algum veículo de comunicação sobre o escárnio que representou a reunião entre a presidente Dilma Vana Rousseff e seu antecessor e verdadeiro dono do governo, o lobista-fugitivo Luiz Inácio da Silva.
O comando do País, se é que assim pode ser chamado, parou durante cinco horas, em plena quinta-feira, para que Lula e Dilma, ladeados por sequazes, discutissem fórmulas para minimizar o efeito político-eleitoral da aliança entre Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente do PSB, e Marina Silva, ex-senadora e que viu a Rede Solidariedade morrer na praia por decisão da Justiça Eleitoral.
O governo é paralítico e escandalosamente incompetente, mas esse grupelho resolve enforcar a quinta-feira.Ao povo brasileiro nada foi explicado, porque arrogantes e tiranos são esses políticos que integram o partido responsável pelo período mais corrupto da história nacional. Sempre encabrestada, a imprensa conseguiu no máximo noticiar que Lula e Dilma sentiram o duro golpe decorrente da união política entre Campos e Marina.
Marionetes do PT
O que os jornalistas deveriam fazer, mas não fizeram, era criticar com firmeza e contundência mais um absurdo com a chancela do PT, pois não se pode parar uma nação apenas e tão somente para decidir os rumos de um partido que a história já mostrou que é uma quadrilha com todas as letras, além de incontestáveis condenações judiciais.
O Brasil está à deriva e a parcela de bem da sociedade, que ainda não foi abduzida, continua acreditando que esse ou aquele candidato será capaz de neutralizar o criminoso status quo petista. É no mínimo uma tremenda irresponsabilidade pensar dessa forma, pois o Estado foi escandalosamente aparelhado pelos atuais donos do poder, algo que há uma década este site vem alertando. 
As manifestações de junho passado serviram apenas para interromper a mesmice bandida que se instalou no País, mas as roucas vozes das ruas nada produziram, como não produzirão, em termos de mudança. O que a classe política fez, como sempre, foi criar algumas maquiagens de ocasião, que novamente servirão para ludibriar a opinião pública. Na verdade, o que foi feito não passou de um processo de instalação de mais um punhado de armadilhas no caminho da democracia, como se o País fosse órfão de leis e ordenamento jurídico.
O Brasil se aproxima perigosamente de um Estado de exceção, mas ao que parece nao há com o que se preocupar. Sábado, 12 de outubro, é feriado nacional, comemora-se o Dia das Crianças a e festeja-se a padroeira Nossa Senhora Aparecida. E de quebra tem jogo da seleção brasileira, mais um anestésico para a consciência popular. Os mais preocupados com os destinos do País que fiquem sossegados, porque na próxima segunda-feira (14) o restante da nação tentará reverter a situação através das redes sociais. Pobre Brasil!

Nenhum comentário: