sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TSE derruba Marina e sua Rede.

"A inda somos um partido. Não temos registro, mas temos o mais importante: temos ética. Vamos ficar mais fortes." Marina Silva.
Após ver o registro da Rede Sustentabilidade negado pelos ministros do Tribunal Superior e depois de reafirmar que jamais teve um "plano B", a ex-senadora Marina Silva deixou em aberto a possibilidade de disputar a eleição presidencial de 2014 por outro partido. Para participar do pleito, ela deve se filiar a outra legenda até o próximo sábado (5). 
"O plano A já é vitorioso, amanhã vou dar uma coletiva para vocês para dizer qual é o meu posicionamento. Eu não discuti nada de planos outros com ninguém", afirmou.
Indagada diversas vezes por jornalistas sobre se ela cogitava migrar para outra legenda a tempo de concorrer ao Palácio do Planalto, Marina não negou, porém, disse que irá responder à pergunta somente após se reunir com os apoiadores da Rede, entre eles diversos parlamentares.
COMENTO: Marina usa e abusa do termo ética. Igualzinho como o fazia os petistas, seus ex-companheiros de partido. Marina pode ser até uma alternativa para o país ( e isto é válido ) mas já temos muita gente de esquerda depredando o País,seus órgãos e instituições. O que já temos não vale um centavo furado...para quê mais? Ademais Marina sempre se posicionou contra o desenvolvimento agropecuário do país, com suas idéias ecológicas radicais.

Nenhum comentário: