segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Atentado contra o cinegrafista da BAND. Porque os comunistas mentiram?

Leiam, abaixo, a grande mentira do PSTU que, no primeiro momento, tentou culpar e desmoralizar a Polícia Militar no atentado contra o cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão.
Os comunistas são assim. Sejam do PT, do PSTU, do PSOL ou de qualquer outro partido adepto do comunismo, a mentira, a injúria são seu alimento para sobreviver politicamente.
Vamos à nota do tal PSTU:

Cinegrafista é atingido por bomba durante ato no Rio de Janeiro no final da tarde de ontem, 6 de fevereiro. Ele sofreu afundamento do crânio, perdeu parte da orelha esquerda e passou por cirurgia. A imprensa e o governo tentam criar suspeita de que o artefato utilizado teria partido dos manifestantes. Testemunhas da própria imprensa, como o jornalista da Globo Bernardo Menezes, que estava próximo ao local no momento, afirma que a bomba partiu da Polícia Militar. Vale destacar que o fato de haver um conflito nas ruas do centro da cidade, em plena tarde de uma quinta-feira, é de exclusiva responsabilidade do governo e suas policias. Manifestar é um direito e não é surpresa nenhuma que a PM tenha causado mais feridos graves durante protestos. Foi assim contra a imprensa e manifestantes durante as jornadas de junho, a exemplo da jornalista da Folha de São Paulo e do fotógrafo que perdeu um olho durante cobertura das manifestações. Foi assim também no primeiro protesto deste ano em São Paulo quando o jovem manifestante Fabrício foi baleado com arma de fogo. As prisões arbitrárias e a truculenta repressão a cada novo protesto só reforça a necessidade da desmilitarização da PM, entulho da ditadura militar, e da importância de combater estes governos que continuam a usar o aparato repressivo para conter o movimento ao invés de atender as vozes das ruas.
*Via Facebook

Nenhum comentário: