sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O desabafo de uma venezuelana: como é viver no socialismo.


Os venezuelanos continuam sendo atacados incessantemente  pela força nacional e tropa cubana, p/ ar e terra, inclusive em suas residências.  Em algumas cidades, o comunista Maduro mandou cortar o abastecimento de água e luz.

"Eles dizem que os manifestantes são fascistas. Nossos filhos querem FUTURO. É injusto que o meu sobrinho esteja entubado agora por causa de sanguinários que saíram para caçar carne. Queremos justiça, justiça. Não temos mais justiça. Quem manda, ordena, e todos ficam impunes e calados. Chega de mentirosos. 
Chega de FASCISTAS! O povo não é fascista, somos VENEZUELANOS que SOFREM por tudo que estão passando nesse país que nos deu a vida. Agora dizem que há guerra civil. Aqui não há NENHUMA GUERRA CIVIL, porque aqui se COMBATEM AS IDEIAS COM BALAS. Os jovens estão lutando neste país todos os dias, apesar dos assaltantes, que invadem seus lares e os roubam. Somos artistas, atores agora? Já estamos CANSADOS, CANSADOS e CANSADOS.
NOS ENTENDAM!!! Sim, sou opositora, não sou OLIGARCA, nem anéis nas mãos eu tenho!!! RESPEITEM ESTE POVO QUE ESTÁ CANSADO! Entendam a DOR e o SOFRIMENTO, TODOS OS DIAS!!! TODOS OS DIAS!!!"

*Povo Brasileiro, via Facebook

Nenhum comentário: