sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cúpula do PT declara ódio à classe média.

A filósofa petista Marilene Chauí declarou seu ódio à Classe Média na comemoração dos 10 anos de governo do PT. Enquanto Marilene esbravejava seu desprezo pela imensa maioria dos brasileiros, em troca recebeu o aplauso de Lula que gargalhava. Veja no link.
Marilene Chauí declara odio a Classe Média
O interessante é que essa senhora ganha uma fortuna por mês e não se considera da classe média. Ela é ela rica mesmo, classe alta, por isso tem ódio da classe média... A presidenta disse em 16 de abril último que 42 milhões de brasileiros entraram na classe média. Claro, elogiando os resultados de seu governo petista. Pelo raciocínio dessa senhora –típico exemplar USP-UNICAMP-  esses "novos brasileiros" deveriam também ser objeto de seu ódio!!! Trata-se de uma estrela que fere mais que foiçadas e marteladas.
Não há indícios de montagem do vídeo. A filmagem foi no diretório com sincronia áudio/vídeo e tempo presente.
Comentário do Jornal dos Amigos:
Chauí vocifera no vídeo que a classe média é ignorante. Ela está certa. Tão ignorante que paga seus impostos em dia, sustenta a economia do País e a roubalheira do PT & caterva (súcia, malta, corja). Não esmoreçamos. Vamos continuar carregando as baterias e lutando contra esse bando de psicopatas. Estamos vivendo um período típico de ascensão de Hitler... 
Comentário de Rui Marangoni: 
Esta mulherzinha é tão ridícula que às vezes não tem noção do que ela fala, é só ler a historia, esta mesma classe media que ela mete o pau, em qq lugar do mundo desde a transiçao da idade media ao renascimento, passando pela revolução francesa, foi graças a esta classe media e que o jumento chama de elite (ao longo dos tempos só mudou o nome, teve épocas que se chamava burguesia e outros) que a historia de mudança em mudança chegou até aqui. Quem não tiver o apoio da classe media não consegue nada, qq politico sabe disso.(Rui Marangoni)

Nenhum comentário: