sábado, 12 de abril de 2014

E aonde vamos parar?

O Brasil de viés socialista, sob Lula/Dilma, aceita a Rússia se colocar em uma posição interesseira dentro do Foro de São Paulo. O plano é isolar os EUA e enfraquecer a economia americana e levar os EUA a uma posição de mera e simples nação dentro do contexto mundial. Unidos, Rússia, Oriente, Irã, América do Sul e Ásia, teriam juntos, o poder supremo sobre o mundo político e globalizado, dominariam inclusive os americanos dentro dos órgãos da ONU e OTAN, onde teriam uma força esmagadora contra o mundo democrata e capitalista. Teriam portanto, o domínio comercial e internacional, teriam o domínio de nações inteiras no mundo que estariam sob a chibata do comunismo e sobretudo teriam o controle militar do mundo.
..........
Lula e Fidel se uniram para golpear e implantar seus planos diabólicos para comunizar e socializar toda a América Do Sul. Fundaram a organização golpista designada, Foro de São Paulo, uma organização que arregimentou mercenários, terroristas, grupos guerrilheiros, comunistas e uma escória de pessoas da pior espécie, como narcotraficantes, bandidos e ditadores assassinos.
Na verdade, juntos, eles formaram uma organização criminosa internacional de grande organização política, de grande poder, dinheiro e influências.
...........
Lula e Dilma e o PT, se uniram ao que há de pior na América Latina. Se uniram ao assassino e cruel ditador Fidel Castro, um psicopata, de mente deformada e de um caráter desprovido de qualquer sentimento de humanidade e piedade, que matou meio milhões de pessoas, escravizou seu povo, tornou seu país em uma imensa favela e ao contrário de seu povo que vive em filas assistenciais e numa extrema e covarde miséria, ostenta as maravilhas do comunismo e do socialismo de sua ditadura sangrenta, tendo contas e mais contas milionárias em paraísos fiscais.
*Fonte: Beto Crítica

Nenhum comentário: