sábado, 5 de abril de 2014

Jornalista que critica governo do PT é afastado de jornal do SBT no Paraná.

 Paulo Eduardo Martins
O excelente e ético Jornalista Paulo Eduardo Martins que trabalhava como comentarista do Jornal da Massa, Rede Massa no Paraná, pertencente ao Apresentador Ratinho, foi afastado do Jornal e, segundo comentários nas redes sociais, teria sido porque criticava a Dilma e o Governo Petista.
A determinação teria sido dada pelo proprietário da emissora por pressão do corrupto desgoverno petista.
Hoje as empresas de rádio e TV são todas submissas ao PT, e engrossam seus lucros com propaganda estatal e sofrem ameaças de perda de patrocínio se não atender ao governo em sua sanha de calar a imprensa correta no Brasil.
O afastamento de Rachel Sheherazade é um dos exemplos, atuais, que mais repercutiu nas redes sociais.
Há indícios de que estariam à beira da estatização com a implantação da ditadura petista, forçando as emissoras a entrar em conluio com o petismo contra a democracia e, por conseguinte, contra o povo brasileiro.
O fato é que quem fala a verdade é perseguido nesse país. Os exemplos são vários. Quem é, no mínimo, informado, sabe disso.
Dizem que o jornalista do Paraná foi orientado a negar o fato e não perder o emprego, continuando como colunista no Jornal Noturno da emissora, com pouca audiência.
É lamentável!

Nenhum comentário: