segunda-feira, 9 de junho de 2014

Frescura de Australiano.

Australiano encontra aranha em quarto: "não vou dormir hoje". O jovem atacante da seleção australiana, Ben Halloran disputará, aos 21 anos, a sua primeira Copa do Mundo. A ansiedade, então, pode fazer com que ele perca o sono durante todo este mês. Não foi ela, porém, que impediu uma noite tranquila do jogador entre este sábado e domingo. O atleta encontrou uma aranha no quarto (provavelmente do hotel no qual a delegação do país está concentrada, no Espírito Santo) e usou as redes sociais para brincar.

Não vou dormir este noite”, escreveu Ben Halloran, que registrou a imagem do aracnídeo ao lado do ponto de circulação do ar condicionado do quarto. A seleção australiana tem como base durante a Copa do Mundo a cidade de Vitória, no Espírito Santo, e foi, inclusive, a primeira delegação a chegar e se concentrar em solo brasileiro.
Assim que o jogador postou a foto, muitos internautas (em sua maioria brasileiros) comentaram o ocorrido. “#VaiTerCopaTalvez”, escreveu Lucas de Gaulle. “Eu acho que esta foto prova que você talvez não se sentirá tão confortável em alguns lugares do Brasil”, acrescentou Pricila Camargo. “Bem-vindo à selva”, postou Camilla Belmont, que foi apoiada por Carolina Silva: “Brazelllll”.

Nenhum comentário: