sábado, 21 de junho de 2014

Globo prostituída?

É o que se comenta nos bastidores da política e do meio jornalístico:

1 - A formação dos jornalistas é, em geral, com viés de esquerda. A esquerda tomou conta das faculdades de filosofia e jornalismo. Quem manda em jornal é jornalista. Este negócio de que o dono do jornal é capitalista, logo só pode mandar que seu jornal ataque as esquerdas é idiotice. Basta ler os jornais. Veja a Teresa Cruvinel, sempre negou o mensalão e saiu do Globo para ganhar um emprego no lula News (rede Brasil). 
O Franklin martins foi jornalista do Globo até que foi pego fazendo negócios para o PT e foi demitido. A Mirian Leitão é outra que vive fazendo média para o PT. O Hélio Gaspari já perdeu a vergonha na cara. É pau mandado do PT.

2 - Grande parte do faturamento da Globo vem do Governo Federal para ter o controle total e absoluto da mídia as esquerdas tentam a todo custo limitar as principais fontes de renda das TVs e jornais, como propaganda de cerveja. 
Pode ver que que jornalista que ataque uma ideia de esquerda é logo atacado por seus colegas. Veja o que o sindicato dos jornalistas (braço do PT) fez com o Demétrio Magnoli que é contra a racialização do Brasil. 

O sindicato escreveu uma carta aberta censurando Demétrio. Carta esta cheia de mentiras, bem à caráter do procedimento contumaz petista.
A ESQUERDA É A VANGUARDA DO ATRASO!!!

Nenhum comentário: