domingo, 3 de agosto de 2014

As heresias no templo do bispo abortista.

Resumo: Realmente, parece mais a sinagoga de satanás no Brasil. Uma mega construção que visa apenas massagear o ego financeiro, ritualismo pagão e a infiltração da ordem mundial de Baha’u’llah através do judaísmo. Essas são as únicas virtudes evangélicas do bispo mais corrupto do Brasil.
Ao observar o bispo abortista e a sua aparência judaica, o versículo abaixo surge como relâmpago na mente de quem busca pela verdade.

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.” (Apocalipse 2 : 9)

Nesse versículo, o Senhor Jesus revela algo fantástico para a igreja de Esmirra, embora seja formada por cristãos pobres, eles são ricos no requisito da espiritualidade. Também observa-se que existe um tipo de judeu falso. A falsidade é tamanha nesse seres ou ser que o Senhor Jesus vê mais sinceridade se esses servissem ao diabo.
O versículo leva para um conflito preconceituoso entre a riqueza e a pobreza, mas isso no sentido de bens materiais. É exatamente aqui que entra em cena o bispo abortista. O seu primeiro culto pagão teve a ênfase sobre a riqueza , a famosa teologia da prosperidade. O mesmo chegou ao absurdo de “abençoar” 500 empresários selecionados como possíveis financiadores do seu projeto, ou seja, o templo abortista não é para pobre, mas funcionará como centralizador de campanhas milionárias da teologia da prosperidade. Isso explica a rigorosa revista para entrar no templo da seita, mesmo que tal ato fira os direitos constitucionais. 

Edir Macedo:

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;” (Apocalipse 3 : 17)
Seu templo ( sua sinagoga ) da perdição dará testemunho contra ti e lhe servirá de tumba em seu próprio altar que fez para o seu ego. No tempo certo da sua ruína invocará o falso espírito santo e verá a Gloria de Baha’u’llah, pois abandonou ao do DEUS verdadeiro na ganância pela sua riqueza. Cego e seu entendimento e suas palavras quanto medita nas escrituras. O entendimento verdadeiro estará coberto pelos artefatos mágicos que fez pra si.


Nenhum comentário: