terça-feira, 5 de agosto de 2014

O povo em último lugar, ou lugar nenhum.

É incrível e espantoso o conteúdo do recente Decreto n.º 8.243, da presidente Dilma Rousseff, que institui uma tal Política Nacional de Participação Social, que nada é do que a formação de um grupelho comunista, subordinado à Presidência da República, com membros indicados pelo PT, que referendará todo ato, por mais absurdo que pareça, do(a) "ditador(a) da hora".
Fica claro que não haverá reconhecimento algum da participação da comunidade como auxiliar da administração, mas o ato cínico e ditatorial de engessar essa participação à Presidência da República, mais especificamente, à sua Secretaria-Geral. 
Pelo tal decreto, verifica-se que a absolutamente necessária descentralização e a independência de organismos integrados e formados pela comunidade se esboroam, com o aparelhamento da sociedade civil, pois ficam sujeitos a um processo de centralização e de dominação da Secretaria-Geral da Presidência da República.
É a implantação de uma ditadura de esquerda, sem dúvida, com um "politburo" ( comitê comunista criado na antiga União Soviética ) que apenas dirá sim a todos os atos da autodenominada "presidenta"!

Nenhum comentário: