sábado, 11 de outubro de 2014

O PT institucionalizou a corrupção e não pode continuar no poder.


A corrupção sempre existiu, não só no Brasil, mas em todos os países do mundo, sob todo e qualquer regime.
Porém, jamais foi praticada tão escancaradamente e em tal vulto, como sob os auspícios do PT;
Ela foi se instalando e crescendo sob o manto da impunidade. Com todos os setores do estado dominados, os petistas foram se sentindo os donos da bola e acima de qqr controle, e não se contêm em roubar. Vingam-se, perseguem os seus contestadores e até matam, como fizeram com o professor curitibano que deu uma bengalada no Dirceu e passou anos fora do país. Julgando que com a condenação do Dirceu estaria livre, voltou ao Brasil, tendo sido preso ao desembarcar, apareceu morto e foi cremado, para que não pudessem comprovar a sanha assassina.  Outro exemplo flagrante é o assassinato do prefeito de S. Bernardo, que o PT se empenhou em encobrir, tendo sido eliminados todos aqueles (oito) que podiam testemunhar que ele fora torturado para entregar o dossiê que montara.
Se o PT não for afastado agora do poder, eu tenho a impressão que estaremos todos ferrados, porque eles dominaram todos os três poderes, em especial o Judiciário, como se pode constatar com a perseguição que fazem ao Min. Joaquim Barbosa, que ousou julgar e condenar a cúpula do PT, e perseguirão quem se opuser.
Para esta gente os fins justificam os meios e pretendem instituir no país um sistema de domínio absoluto e incontestável.

* Pedro [mailto:R.br] - Via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário: