quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Em carta de demissão, Marta Suplicy faz charminho, finge insatisfação, e faz crítica indireta à política econômica de Dilma.

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, entregou na manhã desta terça-feira (11) carta de demissão ao Palácio do Planalto, informou a assessoria da pasta. No texto, a petista fez críticas indiretas à condução da política econômica no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff.
A ministra demissionária escreveu no documento protocolado nesta terça na Casa Civil esperar que, em seu segundo governo, Dilma escolha uma equipe econômica que "resgate a confiança e credibilidade" da atual administração. Ainda segundo ela, os novos comandantes da economia, "acima de tudo", devem estar comprometidos com o crescimento do país.(G1)
COMENTÁRIO: Quem não conhece, que acreditem nesta mulher, ela sabe como manipular o povo, aprendeu bem a "cartilha" do PT e não acredito que ela pediu demissão, Ptrálias nunca pedem pra sair, porque só querem poder e dinheiro. A quem ela pensa que engana...inocente.....( Geralda Senefonte, via Facebook )

Nenhum comentário: