domingo, 18 de janeiro de 2015

Não são corruptos!!! Mas podem ser cúmplices...


Está rolando na rede esta imagem "ProTesto" de funcionários da PTroubrás.

Os PeTroleiros dizem que são funcionários e não corruPTos.
Concordo com a idéia, nem todos os funças são corruPTos, mas uma imensa maioria é no mínimo conivente.
Pois dos que conheço aqui na terrinha, TODOS votam PT, sempre com a alegação de que "Nunca estiveram tão bem em ganhos quanto nos governos do PT".
Mesmo sabendo que estavam pilhando a empresa e pensaram nos próprios privilégios e votaram no bando vermelho, SÃO CUMPLICES!!!!
Tipo Eduardo Suplicy, ficou 24 anos no Senado e não tem uma única acusação de roubo ou maracutaia contra ele, mas isso o torna honesto?
Não, ele sabia das bandalheiras e ficou 24 anos recebendo grana pública para ficar calado e de alguma forma ajudar na roubalheira.
Na PTroubrás não é diferente, quando se sabe que um crime está sendo praticado e não se toma nenhuma providência para que os vagabundos sejam pegos, é omissão, facilitação e coautoria.
Então os funças da PTroleira que votaram no PT conscientes dos roubos são tão desonestos quanto os que enfiaram a mão na massa.
E o dia em que abrirem a caixa PreTa das terceirizações, as populares "gatas" que prestam serviço na estatal, aí a merda vai para o ventilador direto. 
A roubalheira maior está nos "por fora" que os responsáveis da estatal "ajeitam" nos contratos das terceirizadas, é uma caixa de Pandora. 
Se tem uma coisa que me deixa phudido dentro da roupa é comprador de empresa particular que pede "bola" para negociar com sua empresa mesmo que você não perca a concorrência em hipótese alguma em matéria de condições, prazos e preços, a não ser se não der a "bolinha" do comprador, aí já era. 
Uma prática mais do que comum no Brasil desde sempre.
Agora, dentro de estatal é de matar!!!!

Nenhum comentário: