terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O impeachment dos babacas.

A Operação Lava Jato vai culminar com o indiciamento de Lula e Dilma, POIs Meio bilhão de reais recebidos cabelo PT em decorrência de Comissões Pagas Pelas empreiteiras E Muito Dinheiro Para Passar despercebido. E ISTO Ainda sem Investigar OS  empréstimos secretos  Feitos Pelo BNDES, sem o necessary referendo do Congresso Nacional, um sub judice empreiteiras Hoje, parágrafo Obras em Angola, Moçambique, Cuba, Venezuela etc. É Bom Lembrar Que o Dinheiro Desses empréstimos foi repassado ilegalmente fazer Tesouro Nacional Ao BNDES, em detrimento da execução Orçamentária Que Deveria ter Sido SUA destinação.
Toda ESSA orgia com o Dinheiro Público ESTÁ Sendo bancada Pela classe media e Pelos Pobres, atraves do Criminoso ajusté fiscal Que VEM Sendo promovido cabelo Joaquim Levy. Por qué, pingos de Aumentar Impostos e Recolher Direitos trabalhistas, o JW NÃO propos à presidente o envio de Projeto de lei Ao Congresso Nacional anulando o reajuste salarial concedido a Partir de 1º. de janeiro a altos Membros do Poder Executivo, Parlamentares e Juízes? E TAMBÉM Uma PEC estabelecendo Limites Às aposentadorias e Pensões de Parlamentares e ex governadores ?   
Economia em recessão, INFLAÇÃO, Corrupção, Incompetencia explicam uma vertiginosa Queda da Popularidade da presidente, detectada em Recente Pesquisa de Opinião, claro prenúncio do Começo do Fim de hum ciclo Político negativo. Brevemente o povo retornará Às Ruas em protesto, Como em junho de 2013.
* Fernando Batalha

Nenhum comentário: