quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dilma a um passo do impeachment.

O Empresário Auro Gorentzvaig, cuja Família foi Socia Durante ano da Petrobras na refinaria Triunfo, no Rio Grande do Sul, relatou Ao Ministério Público that uma estatal Comprou uma petroquímica Suzano, da Família Pfeffer, cabelo triplo do Preço e that Lula e Dilma sabiam de Tudo. Além Disso, o ex-presidente mantinha Relações estreitas com Paulo Roberto Costa, ex-Diretor de Abastecimento da Petrobras. Assista ao vídeo da reportagem-bomba do Jornal da Band, levada do ar na terça-feira (3). Sintetizo e complemento em SEGUIDA.

De a Acordo com o Empresário, uma Compra das Refinarias Ipiranga e Suzan were Feitas POR Preços Bem Acima do Mercado, n'uma Ação Conjunta da estatal com a Braskem, faça grupo Odebrecht (Aquele, repito, that pagou 23 Milhões de Dólares a Costa, Segundo o Proprio delator). Eram "empresas that estavam Altamente endividadas", Diz ELE. "FOI Uma venda de comercialização Feita Pelo grupo Odebrecht Ao presidente Lula e à presidente Dilma Rousseff".
No Caso da Suzano, eis OS Valores da negociata:
Captura de Tela 2015/02/04 Como 22.27.56
("Pagamos o Preço Adequado e justo", dissera o ENTÃO presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, rebatendo acusações da Oposição Sobre o Custo excessivo.)
Auro Gorentzvaig Conta Que procurou o presidente Lula ENTÃO, NÃO Porque aceitava a incorporação da Triunfo Pela Braskem, O Que hum representava desrespeito a Acordo de acionistas Ao. He conseguiu uma Reunião em 26 de fevereiro de 2009, nenhum Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, POR Intermédio fazer petista Luiz Marinho, prefeito Atual de São Bernardo do Campo.
Segundo o Empresário, apos expor Ao então  presidente da República que a Justiça LHE dava Razão e sugerir que fosse feita uma divisão de Mercado com uma Empresa do Grupo Odebrecht, Lula POS uma mão na SUA perna e soltou esta "pérola" emblemática de Seu estilo :
"Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as PESSOAS ".
(A Petroquisa, Braço da Petrobras that mantém sociedade com a Braskem, acabaria incorporando uma em Triunfo 2009.)
paulo roberto--costa-gabrielli-dilma-e-lula-by-ed-ferreira-CE
Paulo Roberto Costa, Gabrielli, Dilma e Lula
Em SUA Denúncia à Procuradoria-Geral da República, Gorentzvaig Disse AINDA that Paulo Roberto Costa era hum Operador de Lula e that Dilma Rousseff, na Condição de presidente do Conselho de Administração da Petrobras, executora UMA era fazer plano de Lula e da Odebrecht de concentrar o Setor Petroquímico.
"Todas as determinações da Petrobras ERAM de Lula e de Dilma Rousseff" , declarou.
Auro e o Irmão foram orientados a escrever Tudo Que SABEM e protocolar um Denúncia Junto ao Ministério Público, à Polícia Federal e Ao juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba.
Braskem, Suzano, Lula e Planalto negaram Tudo. Caberá ágora Ao procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, Definir se abrirá ou Não hum Inquérito parágrafo apurar como Denúncias. Espero Que ELAS Sejam investigadas.
Felipe Moura Brasil  ⎯  http://www.veja.com/felipemourabrasil

Nenhum comentário: