sábado, 18 de julho de 2015

Porquê?

Confirmação da presença do "intermediador"
Pelegos
Marcelo Odebrecht ofereceu jantar em sua casa para Lula com presença de sócios da Gráfica Atitude denunciada na Lava Jato.
Sérgio Nobre, secretário geral da CUT e Juvandia Leite, presidente do Sindicato dos Bancários: os sócios da Editora e Gráfica Atitude.
O que a maior empresa do Brasil teria a tratar com os donos de uma grafiquinha de fundo de quintal, que edita a revista Brasil Atual, que pertence à CUT e ao Sindicato dos Bancários? O que um ex-presidente da República teria a tratar com o maior empresário do Brasil em conjunto com dois pelegos sindicalistas sem a mínima expressão nacional? Estamos falando de Juvandia Leite e Sergio Nobre. É deles que João Vaccari, segundo investigações da Lava Jato, recebeu milhões por serviços cobrados de clientes e não realizados pela Atitude. A notícia é da máxima importância. Aproxima o tubarão Odebrecht dos bagrinhos da Editora e Gráfica Atitude, tudo isso intermediado por Luiz Inácio Lula da Silva. É o estratégico, o tático e o operacional da quadrilha agindo de forma articulada.
(Blogdocel)

Nenhum comentário: