quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lula depõe na Zelotes sobre venda de MPs.

Lula prestou depoimento à Polícia Federal hoje por quase cinco horas no âmbito da Operação Zelotes.
Ele foi questionado sobre sua relação com Mauro Marcondes, se recebeu pedidos do lobista por meio de Gilberto Carvalho e se tem conhecimento do repasse de R$ 2,5 milhões feito por Marcondes à LFT Marketing, do caçula Luís Claudio Lula da Silva.
Segundo a Folha, o interrogatório começou às 14h30 e só terminou após as 19h. O depoimento, que devia ter acontecido no final do mês passado, foi adiado a pedido da defesa de Lula. Como sempre, ocorreu em local secreto.

Um comentário:

O MESMO de SEMPRE disse...

É preciso APROVEITAR o que estes PULHAS FALAM e usar CONTRA ELES MESMOS!!!

Se Lula afirma que a redução de impostos foi para dar empregos e melhorar a vida dos trabalhadores ...POR QUE AGORA QUEREM AUMENTAR E CRIAR IMPOSTOS para sair da crise???

Menos impostos = mais investimento + empregos + produção e menores preços.

Mais impostos = menos investimento - empregos - produção e maiores preços.

AS CRISES SÃO dos GOVERNOS e NÃO do SISTEMA!!!

As crises que dizem ser do tal de "Capitalismo", seja lá o que isso possa ser, não são inerenrtes ao sistema de livre comércio e direito natural à propriedade dos frutos do trabalho honesto, mas sim INERENTES aos GOVERNOS.

São os governos que CONSOMEM sem DAR NADA EM TROCA os causadores das "crises do capitalismo".
O ciclo das crises decorre do consumo estatal sem a devida compensação aos pagadores de impostos que consomem menos do que aquilo que produziram (essa é a verdadeira "mais valia" expropriada dos que produzem - empresários e trabalhadores)